Profundezas Da Alma..
- Beatriz De Sousa

- 9 oct. 2022
- 3 min de lecture
Quero gritar!
ISTO TA ME MATANDOOOO.. DESEJO...
Ir para longe de todos e viver na solidão do escuro da minha alma, não tenho forças pa respirar.
Todo o dia parece que tou me matando um pouco mais quando só tou tentando viver o máximo. Mostro pa todo o mundo o melhor mas me afundo na ansiedade, não quero perturbar quem me rodeia, acho que prefiro cair na sombra da minha alma que mostrar que não me sinto capaz nem de falar o que vai nas minhas profundezas, ninguém entenderia.
Permitir que os que amas tejam bem e felizes me deixa feliz mas quando eu tou no fundo daquele poço de sangue eu me fecho no silêncio, não falo pa ninguém não expresso nada duque sinto. Não tou vivendo mas existindo.
Como explicar para quem amas que tua alma tá lavada em sangue e escuridão?
Como expressas a pressão, a força que fazes pa aguentar que nem consegues olhar pa tu mesma sem sentires que a tua existencia tá te matando por dentro enquanto por fora tu só mostra querer viver e amar a vida. Isso só serve de ilusão pôs teus próximos mas pa tu é um ciclo que não acaba, queria puder criar luz nestas horas mas não tem força pa aguentar o meu corpo em pé e ter força pa criar auto luz, mesmo tendo brilho nestas horas eu sinto me numa escuridão onde ninguém tem que entender o que ta acontecendo, na realidade vão falar que tou fria e ausente, até te perguntar o que se passa contigo! Só não há palavras suficientes pa gritar po mundo que tu precisa de escuridão, que não dá pá falar, que tu se sente morrendo, que cada segundo que passa a sua ansiedade te consome, que estou ali só porque preciso estar mas eu não me sinto viva. Quanto a pessoa ta longe ela acha só que t'as chateada por ela tar aproveitando. Meu corpo ta sem garra nem pa levantar da cama para ir pá cozinha, comer algo, falar que ta tudo bem é a única saída.
Posso escrever, pintar, ler, treinar mas nada disso hoje me faz voltar a mim. Hoje eu precisava de um quarto escuro, das profundezas do mar, dum copo de rosé recheado de força, talvez até de morrer e renascer mas a unica opção é tentar mostrar que tou com garra pa tudo mas eu só quero que me tirem daqui, que me levem para longe isto ta me consumindo mas o pior é que eu nem sei o que é só sei que é forte e doloroso que me faz gritar que minha alma tá em guerra. Porque tem de ser assim este ciclo sem fim, a sensação que não pertencer a nada, porque eu só queria seu apoio mas tu não vê o quanto eu estou me esforçado pa não te mostrar que tou desmoronando que só queria seu abraço para me sentir segura, dos fantasmas que tão me consumindo.
Não sei se aguentarei, mas tou tentando, sei que mais uma vez tá tudo entre a vida e a morte, a força e o medo mas eu não posso desistir porque eu sei que custará pa muita gente um peso bem alto mas isto é só um pedido de ajuda pa quem não consegue demonstrar a dor que lhe vai pelo corpo e pela alma, talvez a pessoa que eu amo não veja o quanto isto tá me sufocando, o quanto eu queria a presença dele aqui, mas eu não tenho o direito de estragar os melhores momentos da vida dessa pessoa afinal eu só quero que ela seja feliz cmg ou a uns kilometros. Eu espero que ele leia este texto já do meu lado, eu tou destruída e não sei a razão mas eu dou um geito como sempre falo, afinal intensidade sempre nos mata e nos fortalece mesmo que leve anos pa voltar a ser gritar aos céus o quanto eu amo viver até la nós vamos criando imagens de que ta tudo correndo bem....
Commentaires